sábado, 7 de janeiro de 2012

Comercial da Pepsi com Joel Santana


Comercial da Pepsi em homenagem ao #EmbromationDay com Joel Santana (atual treinador do Bahia), como tradutor usando, evidentemente, o embromation........kkkkkkkkkkkkkkkkk

Me vê uma Pepsi, pode to be?!?......kkkkkkkkkkkkk

Não entendeu?!? Então assiste a entrevista que o Joel Santana concedeu, na época em que era técnico da África do Sul, para o SporTV:



Todo esse embromation me lembra uma música dos Mamonas Assassinas:

Money
Que é good, nóis não have,
Se nóis hevasse nóis não tava aqui playando,
Mas nóis precisa de worka
Money
Que é good nóis não have
Se nóis hevasse nóis não tava aqui workando
Nosso work é playá....kkkkkk
Mamonas Assassinas era demais.... #Clássico, nunca conheci ninguém que não gostasse.


Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Quando eu era pequeno, havía uma grande competição entre a Pepsi ea Coca-Cola. Era como ser do um time de futebol ou de outro. Era como ser do Santos ou ser de Flamenco. Coca-Cola versus Pepsi. Santos vs Flamengo. O mesmo. Eu gosto dos dois, acho que eles têm o seu gosto particular de cada. Eu tenho um primo que tem alguns hotéis em sp e só vende Pepsi. Geralmente, as empresas que vendem Pespsi não vendem Coca-Cola. A competição é feroz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...