sábado, 21 de janeiro de 2012

Cenas do Oitavo episódio da Segunda Temporada de The Walking Dead

A AMC divulgou alguns vídeos com cenas do próximo episódio de The Walking Dead, depois do acontecido no celeiro no último episódio os ânimos estão exaltados entre os sobreviventes. As pessoas começaram a mudar refletindo justamente esse mundo pós apocalíptico no qual estão vivendo.
Segundo o produtor executivo da série, Glenn Mazzara, em entrevista a Television Critics Association Press Tour (associação de jornalistas do EUA e Canadá que se reúne duas vezes por ano em Janeiro e Julho) o problema entre Rick e Shane deixará todos na fazenda em uma situação bem complicada, e da pra perceber esse climão entre os dois no segundo vídeo. Mazzara ainda afirma que não há planos para revelar o que causou o surgimento dos zumbis "Nossa história é sobre os personagens" diz o produtor executivo. E realmente é o que importa, nós queremos mesmo saber o que vai acontecer com eles daqui pra frente, se surgir durante isso uma explicação do que ocasionou todo esse caos, perfeito, mas se não tudo bem não fará falta. Se assemelha muito com as obras do escritor Stephen King que nunca contam a origem da estória e se preocupam em detalhar os personagens em toda a sua complexidade refletindo diretamente em suas ações na trama.

O sétimo episódio termina no celeiro todo mundo deve lembrar, e agora veja cenas do próximo episódio:





Agora a pergunta que vai ficar martelando na sua cabecinha, quem são esses dois que aparecem no último vídeo?!?
Eu ainda não descobri, mas assim que tiver uma pista eu faço um update aqui... Se alguém souber, por favor poste nos comentários.
É gente o jeito agora é sentar e esperar mesmo.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No início deste post você confere o pôster divulgado pela  AMC com a data de restréia da segunda temporada dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos (no Brasil a FOX deve retornar com a série 2 dias depois), e segundo ainda a  AMC no terceiro ano do seriado o número de episódios vai aumentar de 13 para 16. Fala se não é uma boa notícia...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...