terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trailer da Segunda temporada de Game of Thrones

A HBO divulgou o trailer da segunda temporada de Game of Thrones, que conta com mais de um minuto de cenas inéditas da próxima temporada. A série tem estréia prevista para 01 de abril nos Estados Unidos. (Ainda sem data de lançamento aqui no Brasil).

A Segunda temporada se inicia em plena guerra, de um lado temos o irmão mais velho do Rei Robert, Stannis Baratheon, que vai tentar assumir o trono que é seu de direito, em contrapartida seu irmão mais novo Renly Baratheon se proclamou Rei. Starks e Lannisters entram em conflito após Jofrey ordenar a morte do patriarca dos Starks. Do outro lado do mar estreito tem a rainha dos dragões, Daenarys, com sede de vingança, e decidida a retomar os sete reinos, além do inverno, que trás as criaturas que ficam atrás da muralha.




Se você é fã da série (assim como eu) pode ser que se interesse em ver os vídeos do making of, abaixo:




Você pode conferir mais vídeos de "GoT" no site da HBO clicando aqui...
E se você estava morando em uma caverna e ainda não conhece essa série épica baseada no Romance de George R.R. Martin, clique aqui...
Aliás para quem gosta de ler eu recomendo altamente a leitura da saga As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin, na qual o seriado é baseado, leitura obrigatória para fãs de aventura e fantasia medieval.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei este trailer, mal posso esperar pra ver. Parece que a nova temporada de Game of Thrones, vai estar ótima! Quero saber como vão agir os reinos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...