quarta-feira, 30 de novembro de 2011

terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Porque abrir a porta é para os fracos, eu abro caminho".....kkkkkkk


Meu olha esse cara, entrou no banco pra tirar dinheiro e todo mundo (menos ele)
sabe que essas portas tem um fechamento automático que pra sair é
necessário apertar um botão. Olha só o resultado....kkkkkkkkkk

domingo, 27 de novembro de 2011

Argh!! Odeio Segundas-feiras







Isso não Existe

#FATO
Essa peguei no blog do YouToba, tem muita coisa legal por lá.

Como Harry Potter Deveria Ter Terminado - Parodia da Saga Harry Potter #...

Final Alternativo de Harry Potter....kkkkkkkkkkkkkkk #RiAlto

E agora BATMAN...

kkkkkkk Vídeo engraçado mostrando o povo contra os milionários
e o Batman numa saia justa, visto que ele faz parte do 1% da população
mais rica....kkkkkkkkkkkkk

Dick Figures Modern Flame War 3

Mano esses Dick Figures são demais, nesse episódio eles zoam com o Call
of a Duty: Modern Warefare 3, e vão em busca de tentar restaurar a internet
que caiu....kkkkk muito bom vale a pena conferir, com legendas em português.

Fazendo uns bicos por aí...

É gente, não ta fácil pra ninguém viu.....kkkkkkkkkk Mesmo os milionários
Bruce Wayne e Tony Stark (Batman e Homem de Ferro, pra vcs que nunca desconfiaram....kkkk) estão tendo que se virar, animando festa de criança pra garantir uns trocados
no final do mês, do Homem-Aranha eu já esperava isso, ele não tem nem o do aluguel.....kkkkkkkkk

A melhor cena de morte da História

And the Oscar Goes to.... kkkkkkkkkkkkk Digno do Oscar gente, que
interpretação, quanta veracidade....kkkkkkkk

Mas que porra é essa?!?!


O que será que o Burguer King quis dizer com esse comercial?!? Mas de verdade, eu conheço gente que faz igualzinho... Tudo por um lanche....kkkkkk

Terrorismo na fábrica da Coca-Cola


kkkkkkkkkk Like a Boss
Mais uma do YouToba

Entrando com Estilo...

Não basta fazer uma entrada triunfal, tem que causar impacto....kkkkkkk

GUITAR HERO...

Agora sim é Guitar Hero.....kkkkkkk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...