domingo, 24 de junho de 2012

Trailer do filme de terror V / H / S

Um dos meus gêneros preferidos é o terror, mas é difícil encontrar bons filmes de terror, porém V/H/S promete aterrorizar de verdade, basta conferir o trailer abaixo pra ver que o filme deve garantir uns bons sustos durante a sessão.

O filme conta a história de um grupo de pequenos criminosos que são contratados por um desconhecido para invadir uma casa abandonada no meio do nada e recuperar uma fita VHS rara. Porém eles logo percebem que o trabalho não vai ser tão fácil como eles imaginavam, acabam encontrando uma pilha de fitas VHS e na busca pela fita certa vão se deparando com uma série de vídeos horripilantes. 
Dá uma olhada no trailer:
A Magnolia Pictures escalou seis diretores para o filme: David Bruckner, Glenn McQuaid, Radio Silence, Joe Swanberg, Ti West e Adam Wingard e cada um dirigi um vídeo de horror diferente dentro da trama central do filme.

O filme tem estréia prevista para o dia 5 de outubro nos EUA.

Um comentário:

Mateus disse...

é estranho falar isso mas eu recebi esse filme através de um email desconhecido, um link para download onde dizia essa VHS, fiquei curioso e baixei, cara que filme tenso! Espero que essas lendas não sejam reais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...