domingo, 10 de junho de 2012

Charlize Theron Fala Sobre Prometheus, Mad Max e diz que é Grande Fã de Game of Thrones



A atriz Charlize Theron que atualmente está no filme Branca de Neve e o Caçador deu uma entrevista ao site Collider falando sobre seu personagem em Prometheus (filme mais do que aguardado), diz que sua personagem, Meredith Vickers, trabalha para a empresa Weyland e basicamente seu trabalho consiste em supervisionar a missão que a equipe a bordo de Prometheus está realizando.

Fala também sobre Mad Max: Fury Road, cujas filmagens devem começar em meados de Julho, é isso mesmo agora nós fãs de Mad Max podemos enfim descansar em paz, o filme vai sair mesmo, segundo informa a própria atriz, ela vai se reunir com a equipe de filmagem em meados de julho na Namíbia. Ela conta que inicialmente não estava muito interessada no papel, mas que depois de ler o roteiro, não teve mais dúvidas:


"Eu acho que para mim inicialmente quando eles estavam 'Oh, Mad Max'. Eu estava 'Uh, eu não vou interpretar a menininha para Mad Max'. Então eu li o roteiro e eu fiquei tipo, 'Oh, Mad Max. Isso raramente acontece. É realmente, são dois grandes personagens. Não é o Mad Max original. É o Mad Max renovado. É Tom Hardy, que é incrível. Então, a coisa toda e apenas excitante, muito, muito emocionante."

Então já da pra sentir que Mad Max: Fury Road não vai decepcionar, parece realmente que vai fazer jus a franquia.

E a atriz não para por ai, diz que tem oito projetos para o ano que vem e que é uma grande fã do seriado da HBO, Game of Thrones e que adoraria ter um papel no seriado.


"Eu fico babando por 'Game of Thrones'. Eu não consigo enjoar daquilo. Quando meu filho nasceu, eu ficava dando mamadeira enquanto assistia 'Game of Thrones'. Minha mãe falava 'Você não acha estranho amamentar seu filho enquanto há essas lutas com espadas? E eu falava 'Não tem problema'. Então agora eu fiquei viciada." 

Perguntada pelo pessoal do site Collider se caso a chamassem para participar da 3ª ou 4ª temporada da série se seria o tipo de show que ela aceitaria?

"Eu estaria totalmente aberta pra isso. Eu estou aberta pra qualquer coisa, cara. Aberta pra tudo". 


E nós também estamos loucos para ver Charlize Theron sentada no Trono de Ferro com toda a certeza. Eu que já era fã dela, agora então sabendo que ela é viciada em Game of Thrones que nem eu, tô apaixonado nessa mulher....kkkkkkkk





















Para ver a entrevista na íntegra é só clicar aqui tem o aúdio da entrevista da atriz e também a transcrição (em inglês).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...