domingo, 11 de dezembro de 2011

Keanu Reeves é gente como a gente


Keanu Reeves andando de metro?!? O que será que aconteceu? O carro ta na oficina? Relembrando os velhos tempos? Humildade?!? Kd James, o motorista?!? É um quadro do #MetroZorraEUA?.....kkkkkkkkkkk Estava andando de metro e além de tudo, deu lugar para a moça sentar, é um Gentleman, não é mesmo. Mas o ator está tão sumido que ao invés da moça pedir um autógrafo se contentou só com o lugar pra sentar mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É minha gente é a lei do Transporte Público, pode ser quem for se eu tiver sentado não levanto pra pedir autógrafo e se eu estiver de pé, estou só de olho pra ver a hora que vai levantar pra eu pegar o lugar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...