domingo, 4 de dezembro de 2011

A Invasão de zumbis está chegando na TV aberta

 A Rede Bandeirantes fechou a compra das duas primeiras temporadas do seriado The Walking Dead. 
Cada um dos seis episódios custou cerca de 13 mil dólares aos cofres da emissora. A grande estréia pela Band ainda não tem data definida.

Atualmente o seriado baseado na HQ de Robert Kirkman é exibido no Brasil pelo canal pago FOX, onde já bateu recordes de audiência. Segundo dados do Ibope é o número 1 no ranking entre todos os canais de TV paga, e durante a estréia da segunda temporada foi o terceiro no ranking geral (TV paga e TV aberta) ficando apenas atrás da Globo e da Record respectivamente. Tem uma média de 119 mil telespectadores no Brasil.

Pra você que estava preso numa caverna sem comunicação com o mundo exterior eu explico, The Walking Dead é o mais novo fenômeno da TV e conta a história de um apocalipse zumbi. Segue um pequeno grupo de sobreviventes , viajando por uma terra desolada a procura de uma nova casa longe das hordas de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade. Resumindo se você ainda não assistiu, não perca mais tempo compra o DVD, abaixa da internet, assiste na FOX ou aguarda a estréia na BAND, você só não pode deixar de ver esse seriado, que é um dos melhores da TV e o melhor do gênero.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...