segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Empresa de absorventes grava vídeo incrível em resposta a implicância de usuário no Facebook


Richard Neill usou o facebook para sacanear a empresa de absorventes Bodyform do Reino Unido, ele deixou registrado em sua página a seguinte observação:

"Olá, como homem, preciso perguntar porque vocês mentiram para nós durante todos esses anos. Quando criança, assistia seus comerciais sobre essa época do mês em que mulheres gostam de fazer tantas coisas e sentia inveja. Andar de bicicleta, montanhas-russas, dançar, pular de paraquedas. Por que eu não podia aproveitar esse tempo de alegria e “água azul”? Merda, eu tenho um pênis! Aí, arranjei uma namorada e mal podia esperar por essa aventura mensal. Não tinha alegria, nem esportes radicais, nem água azul vazando sobre asas. Minha garota mudava de romântica, gentil para a menininha de “O Exorcista” com veneno! Obrigado por mentir, Bodyform!"

Ele ganhou milhares de "curtir" com a piada, só que a empresa não deixou passar em branco, aproveitou a repercussão e entrou no jogo dele contrantando uma atriz (Caroline Williams) para interpretar a presidente da Bodyform e gravar um vídeo respondendo a Richard e assumindo que a empresa mentiu, o resultado é esse vídeo genial, hilário, repleto de ironia e sarcasmo.


Repetaculê.....kkkkkkkk Isso que é saber lidar com a situação com muito bom humor. Parabéns para a Bodyform.



Fonte: PapelPop

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...