segunda-feira, 16 de julho de 2012

1º trecho de Cena Inédita de Silent Hill: Revelations 3D

O Primeiro Silent Hill foi um terror realmente de qualidade, se esse seguir a mesma linha do primeiro filme tem tudo para ser mais um grande sucesso, senti só o drama do trailer FAKE:


O Trailer acima não é o trailer do filme, e sim trabalho de algum fã desesperado por assistir a continuação de Silent Hill, assim como todos nós....kkkkkkkkk


Silent Hill Revelations 3D tem direção e roteiro de Michael J. Basset e no trecho abaixo vc confere Vincent Carter (Kit Harington - o Jon Snow de Game of Thrones) cercado por enfermeiras sinistras, quando surge Heather Mason (Adelaide Clemens) pra tentar ajuda-lo. Esse sim original.

Michael J. Basset curtiu isso.
Enquanto isso, aguardamos ansiosamente por um trailer oficial do filme.
O filme tem estréia prevista para 26 de outubro nos EUA, sem data definida ainda para o Brasil.

UPDATE: Falha Nossa, realmente como foi muito bem observado pelo nosso leitor abaixo, o primeiro trailer acima é um fake retirado do filme "Habitantes da Escuridão" Silent Hill Revelations ainda não tem um trailer oficial. Somente o segundo vídeo realmente faz parte da produção de Michael J. Basset, obrigado pela observação, estaremos mais atentos nas próximas postagens.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muita sacanagem botar um trailer falso como oficial.

Equipe Girando Com A Noticia disse...

Olá, Desculpe pelo nosso equívoco, já providenciamos as devidas correções que se encontram atualizadas no post. Realmente o primeiro trailer acima é um fake de algum fã com partes do filme "Habitantes da Escuridão" estaremos mais atentos daqui para frente, obrigado por identificar e nos avisar do equívoco.
Atenciosamente,
Equipe Girando com a Noticia

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão favor encaminhar um email para girandocom-anoticia@live.com, e lhe responderemos em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...