domingo, 11 de março de 2012

O Poder da Edição - Curtindo a Vida Adoidado



Domingo, dia ocioso, nada de interessante para fazer, eu estava zapeando pelos canais da TV quando me deparei com o filme "Curtindo a Vida Adoidado" (Ferris Bueller´s Day Off, 1986), direção de John Hughes, que estava passando num canal novo, o Comedy Central (85, SKY) esse filme é um clássico da sessão da tarde, relembra minha infância, e é uma das melhores comédias que já assisti. Confere só o trailer abaixo:



Como bom viciado em internet e redes sociais procurei um trailer do filme para postar no Facebook e antes de achar o original acima achei esse aqui abaixo:



Percebe? Com cortes em momentos oportunos, uma trilha escolhida para ambientar o que você quer mostrar e trechos de fala selecionados, você consegue mudar o gênero do filme, de comédia, para DRAMA, sensacional. A edição, se bem feita, faz milagres, é o poder da edição, você monta o que quiser com qualquer tipo de material...

Sequência do filme

Um vídeo de 10 segundos produzido para um comercial do Super Bowl, gerou grande expectativa nos fãs do filme que cogitaram até uma possível sequência.


"Como posso trabalhar em um dia como hoje", diz Matthew Broderick se referindo a data da final do Super Bowl, que aconteceu no dia 5 de fevereiro. Seria bem legal né uma sequência do filme, mas essa possibilidade já foi descartada pelo ator.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...