sábado, 18 de agosto de 2012

Aaaaaahhhh meu IMAC!!


Olha só a reação das pessoas nessa pegadinha quando ele deixa cair as caixas do IMAC no chão, tipo que burro da zero pra ele....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 5 de agosto de 2012

Zumbis Invadem Ruas de Nova York - Put Zombies Back


Mas ainda não se trata de nenhum apocalipse zumbi não. A ação intitulada de "Put Zombies Back" foi promovida pela AMC (produtora da série The Walking Dead) para pressionar a segunda maior operadora de TV por satélite dos EUA, a Dish Network Corp, que tirou três canais da AMC NetWorks da sua grade de canais, devido aos altos custos (além do canal AMC a AMC Networks possui os canais IFC e WE). Em contra partida a AMC faz com que os fãs pressionem a operadora:
Como no vídeo abaixo no qual caracterizaram algumas pessoas como zumbis e os deixaram vagando pelas ruas de Nova York, realizando algumas ações cotidianas e termina com o pedido: Coloquem os zumbis de volta na TV



The Walkind Dead já está em sua terceira temporada, com estréia prevista para outrubro deste ano.

Em comunicado, Dave Shull, vice presidente sênior de programação para empresa de TV por satélite disse: "A AMC Networks nos obriga a levar canais de baixa classificação como IFC e WE para acessar alguns programas populares. A matemática é simples: não é um bom valor para nossos clientes".

O canal que exibe outras séries de sucesso como Mad Men e Breaking Bad estando fora da grade da Dish, deixa de exibir suas séries para mais de 30 milhões de espectadores nos EUA e no México.

Fonte: MiniLua, Terra, Reuters.

Trailer Legendado de 007: Skyfall


O filme promete mostrar mais do passado de Bond e sua relação com M.



A estréia está prevista para novembro deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...